Notícias

20
Mar/19

Homem é executado com seis tiros no bairro Santa Luzia em Barreiras

Jkdsf

Ds

Dsf3

Dsaf ae

S df34

Ds47

Asdfa4

Sem t%c3%adtulo 2Um homem de 31 anos foi morto a tiros na manhã de hoje, quarta-feira (20), na calçada da rua Joaquim Nabuco, mesma rua da feira livre, no bairro Santa Luzia em Barreiras.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, a vítima identificada como sendo Leandro Batista de Borja teria saído para o mercado, próximo a sua casa, quando foi surpreendido por indivíduos não identificados em um veículo, a princípio identificado como um Siena, de cor prata, que aproximaram e efetuaram seis tiros de arma de fogo calibre 12.

Os disparos atingiram a nuca, face e costas da vítima que não resistiu e veio a óbito no local. Após ação criminosa, os homens fugiram sentido a Avenida Castelo Branco. Câmeras de vigilância poderão ajudar nas investigações.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) esteve no local, mas só pôde constatar o óbito. Várias guarnições da Polícia Militar realizaram diligências na tentativa de localizar o veículo.

A vítima trabalhava com empréstimo de dinheiro. Ainda não se sabe se isso teria ligação com o crime. Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) fez o trabalho de perícia e encaminho o corpo para o necrotério. Leandro Batista era casado e deixa esposa e filhos.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades