Notícias

20
Mar/19

Trio é preso com armas e drogas no bairro São Francisco em Barreiras

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas ontem, terça-feira (19), por volta das 21h, por guarnições da Rondesp Oeste, no bairro São Francisco, na cidade de Barreiras.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), durante revista realizada aos ocupantes de um veículo HB 20, de cor branca, foi encontrado no assoalho uma arma de fogo de uso restrito (pistola .40) com numeração suprimida, uma pequena quantidade de entorpecentes e certa quantia em dinheiro.

Questionado sobre o material encontrado, o motorista identificado como Marcos Felipe Alves da Silva, bastante nervoso, entrou em contradição e informou aos militares que havia deixado um tablete de maconha na residência de uma pessoa identificada como sendo Jean dos Santos Santana, morador daquele bairro.

Ainda durante abordagem, Marcos Felipe revelou que havia mais drogas em duas residências alugadas pelo mesmo, levando as equipes até uma delas, localizada no Bairro Flamengo, onde foi apreendido um revólver, de marca Taurus, com seis munições, um tablete de cocaína pesando 528 gramas. Na outra residência no bairro Vila Dulce, foram encontrados: 4,825 quilos de maconha prensada, 6,730 kg de maconha solta em sacos, R$ 5.922 reais em dinheiro, uma moto Bros de cor branca, uma moto CG vermelha, um celular Moto G, um celular Samsung.

Os suspeitos e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Barreiras, sede da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN), onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades