Notícias

09
Out/13

Desabafo de um cidadão angicalense

"Vamos celebrar a estupidez do povo, nossa polícia e televisão! Vamos celebrar nosso governo e nosso estado que não é nação..."

A cada dia que visito meu município de origem, e me desloco para meu querido distrito de Missão de Aricobé, onde fui criado durante minha infância, adolescência, e onde meus pais ainda residem o sentimento que me vem ao invés de felicidade, é de DECEPÇÃO.

É frustrante o descaso do poder público com a localidade, as coisas estão piores do que em outros tempos! A educação continua estando em segundo ou último caso, saúde nem se fala. Professores da rede municipal continuam ganhando uma MICHARIA e pouco se movimentam!

Agora eu me pergunto, eu um cidadão membro da sociedade civil assim como qualquer outro que tem o DEVER de fazer o real papel de um cidadão, vou FICAR CALADO perante a tudo isso? Vou continuar construindo minha vida profissional fora do município sem me importar com o DESENVOLVIMENTO deste?

JAMAIS! Chega, chega de tanto descaso, inconsciência política, assistencialismo!

QUANDO VAMOS ACORDAR ANGICAL? QUANDO VAMOS ACORDAR MISSÃO DE ARICOBÉ?

Os problemas continuam os mesmos, a prefeitura municipal muda de gestão e NADA MUDA!

Acredito que já está mais do que na hora de eu tomar partido com meu município e lutar por ele, CHEGA de ficar observando na plateia, partamos para a prática com o POVO NA LUTA. O patriotismo não me abandona!

Att Cidadão Angicalense

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades