Notícias

07
Out/13

Equipe do Real Santa Cruz é a primeira campeã do Campeonato Municipal de Futsal

As meninas do Real Santa Cruz são as primeiras campeãs do Campeonato Municipal de Futsal de Luís Eduardo Magalhães, organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer. O título foi conquistado após vitória por 6 a 5 sobre a equipe do Flamenguinho das Oliveiras na final do torneio, na tarde do sábado, 05, no Ginásio José Alberto Lauck. Na decisão de 3º e 4º, a equipe do Terra Agrícola goleou Novo Paraná por 12 a 1.

O campeonato feminino, segundo o secretário Valtair Fontana, terá continuidade nos próximos anos. “Nosso objetivo é realizar o campeonato todos os anos. Esta primeira edição homenageou a Tia Vilma, uma das maiores incentivadoras do futsal feminino no município”, explicou, fazendo menção ao nome do troféu entregue a equipe campeã.

As três primeiras colocadas alem de troféu e medalhas receberam premiação em dinheiro. A artilheira da competição foi a pivô Aparecida da equipe Flamenguinho das Oliveiras com nove gols marcado e a goleira menos vazada, Maiza do Terra Agrícola com apenas três gols sofridos. Ainda este ano a secretaria de Esporte e Lazer de Luís Eduardo Magalhães irá promover o I Campeonato Municipal de Veteranos.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades