Notícias

06
Out/13

Formosa do Rio Preto: Frum violado e armas furtadas


O vidro do cartório eleitoral quebrado

O Fórum de Formosa do Rio Preto foi arrombado na tarde de sábado (5). Não se sabe exatamente o número, mas é certo que revólveres e pistolas foram furtados.

Boletim de ocorrência foi aberto na delegacia local e pericia técnica será realizada no local para colher provas que possam levar até os autores do furto.

Segundo informações, um funcionário do judiciário se dirigiu ao fórum no final da tarde para encaminhar documentos. Ao chegar ao local se deparou com as salas do cartório criminal, da administração e da promotoria arrombadas. Foi verificado ainda que se tentou violar o cartório eleitoral.  Os ladrões adentraram por porta lateral ao lado do cartório eleitoral. De pronto foi acionada a polícia militar que isolou a área como forma de manter e preservar a cena do crime.




Porta do cartório eleitoral

Todo o armamento furtado tinha sido apreendido pela polícia anteriormente e fazia parte de processos judiciais. De acordo com os funcionários do cartório criminal, será feito um levantamento mais detalhado após a perícia para verificar se algum processo foi retirado.

Fonte:Texto e fotos: Lus Carlos Nunes (publicado pelo Jornal O Expresso)
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades