Notícias

20
Fev/19

Presidente da Câmara fala sobre possível exoneração da Secretaria do Meio Ambiente em LEM

O presidente da Câmara de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães foi entrevistado na manhã desta quarta-feira (20), pelo Blog do Sigi Vilares para falar sobre a possível exoneração da Secretaria do Meio Ambiente do município, Isabel de Paula.

Segundo informações do presidente, a fonte da informação é segura e confiável, além de surpreender a muitos presentes na 1° sessão ordinária realizada ontem, terça-feira (19), na Câmara de Vereadores do município.

"Nós vereadores estamos preocupados com essa troca de secretários, será que é viável essa troca e por quê? Eu costumo dizer que quando a coisa está dando certo vão lá e podam. Não sei ainda quem é que vai substituir a secretaria, mais a preocupação é, quem vai assumir? Será que esse novo secretário(a) vai da continuidade aos trabalhos, será que tem conhecimento da pasta ou vai começar tudo do zero. Ainda não tenho informações se a secretaria irá para outra pasta na gestão ou será exnerada. Estou esperando o prefeito, Oziel Oliveira chegar de viagem para tratar sobre o assunto com ele", comentou o presidente.

Renildo Nery, também falou a respeito das demais secretarias, segundo ele, não tem feito nada para o município. "Por exemplo, o que tem feito a secretaria de ciências e tecnologia do nosso município? O que tem feito a secretaria de indústria e comércio? Além de uma feira anual na cidade? O que tem feito a secretaria de agricultura? Se alguém souber me avisa por que eu não conheço e quem me conhece sabe que eu rodo a zona rural inteira e nunca vi um serviço prestado pela secretaria de agricultura.

“Existem rumores que os secretários querem entregar as pastas e o prefeito não aceita, tanto o de agricultura, como o de indústria e comércio, a secretaria de infraestrutura nem se fala, pois sabemos o que a cidade vem sofrendo", disse Renildo Nery.

A reportagem do Blog do Sigi Vilares tentou contato com a secretaria do meio ambiente, mas até a publicação da matéria não teve retorno.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades