Notícias

15
Out/12

Baianópolis: assassinato pode ter motivação política

Uma briga política pode ter sido o motivo de um crime ocorrido entre vizinhos no povoado de Cocos, município de Baianópolis, Oeste da Bahia. Sebastião de Jesus, conhecido por Tião do Coco, candidato a vereador derrotado nas últimas eleições, é acusado de ser o autor dos disparos que mataram um homem de prenome Mateus e feriu o irmão, conhecido por Valmir.
 
Mateus morreu com um tiro de calibre 32 no pescoço e seu irmão, Valmir, foi alvejado três vezes, um tiro pegou na boca, outro no braço esquerdo e o último no pulso esquerdo e encontra-se internado no Hospital do Oeste, em Barreiras.

Mesmo falando com dificuldades por causa dos ferimentos, Valmir confirmou que foi Tião do Cocos que efetuou os disparos. A própria esposa de Valmir também presenciou o crime.

Segundo apurações feitas pelo delegado plantonista, essa não teria sido a primeira vez que o acusado havia se desentendido com as vítimas. O crime ocorreu em frente a residência de Tião do Cocos, onde o assassino esperava a chegada das vítimas que estavam no povoado de Milagres, comemorando a vitória do candidato a prefeito que venceu as eleições de 07 de outubro.
 

Após atingir as vítimas, o autor dos disparos fugiu para local ignorado. As Polícias Militar e Civil de Baianópolis, estão no encalço do assassino. O delegado acredita que ele está escondido na casa de parentes.

Fonte:Jornal Nova Fronteira
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades