Notícias

18
Fev/19

Isadora Pompeo no Festival Adoração em Barreiras

A Reina Produções é a mais nova produtora de eventos gospel da cidade de Barreiras. Esse projeto foi planejado primeiramente pelo nosso Senhor Jesus, plantada e regada em nossos corações. O nosso propósito é principalmente a salvação de vidas.

Visamos através de eventos gospel a propagação do evangelho uma maneira eficaz de cumprir o "ide" a qual Cristo nos ordenou. O primiero evento da Reina Produções será realizado no dia 16/03/2019 com a cantora Isadora Pompeo que, com muito carinho estará trazendo através do louvor a palavra do Senhor. Buscamos promover um evento que não venha abraçar somente cristãos, mas sim todos aqueles que querem estar um pouco mais perto de Jesus e queiram ouvir a sua palavra.

O Festival de Adoração, busca reunir vidas para um só propósito: adorar. Esperamos a todos no nosso primeiro evento, sabemos que grandes coisas fará o Senhor, então ninguém pode ficar de fora. Está tudo sendo elaborado com muito carinho conduzidos pelo Senhor, portanto cremos que esse projeto trará excelentes resultados para o reino de Deus. Não percam! Venham exaltar ao Criador conosco e declarar em uma só voz que " Nós amamos Jesus".

Fonte:Informe Publicitário
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades