Notícias

15
Fev/19

Delegado Rivaldo Luz fala sobre investigação de sequestro de gerente em Barreiras


Dr Rivaldo entrevistado do Blog Sigi Vilares





O delegado Rivaldo Luz, responsável pela investigação do crime de sequestro que vitimou o gerente administrativo de uma agência bancária do Bradesco e sua família na cidade de Barreiras, foi entrevistado pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, na tarde de hoje, sexta-feira (15).

Na oportunidade, o delegado falou sobre o caso. “O sequestro ocorreu por volta da 1h da madrugada de hoje, na residência onde mora o gerente, onde os bandidos, levaram além do gerente, sua família. Não houve agressão física as vítimas e a polícia só foi informada do caso, horas depois que foi pago o resgate”, informou o delegado Rivaldo Luz.

De acordo com informações de outras fontes, os bandidos teriam liberado inicialmente o gerente para poder pagar o resgate, mantendo a família refém e só após o pagamento é que toda a família foi libertada em Barreiras, na saída para Riachão das Neves.

O valor do resgate, a quantidade de bandidos e o veículo utilizado, o delegado não pode informar a nossa equipe, tendo em vista que a investigação ainda está em andamento e nesta tarde, é que todas as vítimas, que estão abaladas, vão ser ouvidas na delegacia de polícia, onde poderão dar mais detalhes.

O que o delegado pode confirmar é que as investigações estão bem avançadas. Trata-se de uma quadrilha de alta periculosidade.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades