Notícias

15
Fev/19

Prefeitura de LEM segue com Serviço de Manutenção e troca de Lampadas

O trabalho de reparos na iluminação pública das vias de Luís Eduardo Magalhães, realizado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura é constante. De acordo com o secretário da pasta, Marciano Pauletti, os serviços consistem na troca de lâmpadas queimadas, manutenção ou substituição de braços de acessos às luminárias, troca de fotocélulas, entre outros.

“A nossa equipe realiza diariamente a troca de lâmpadas queimadas em diversos bairros da cidade. A participação da população com as queixas de postes que se encontram sem iluminação é muito importante para a gestão dos serviços. Entretanto, essas denúncias precisam ser realizadas impreterivelmente para a Secretaria de Infraestrutura e não para outros meios”, frisou Marciano Pauletti.

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, para solicitar a troca de lâmpadas queimadas e outros reparos nos postes de iluminação pública, a população deve entrar em contato pelo número (77) 3628 0770, de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h, informando a localização do poste a ser atendido.

Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

Fonte:Assessoria de Comunicação (ASCOM)
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades