Notícias

04
Out/13

Forças policiais impedem nova invasão no Loteamento Conquista



As polícias militar, CIPE/Cerrado e civil, com a participação da guarda municipal, impediram uma nova invasão no Loteamento Conquista, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

A operação começou ainda de madrugada e assim que o dia amanheceu a desocupação foi realizada pelas forças policiais.
Foram usados tratores para destruir os barracos que logo após foram incendiados.

Segundo informações colhidas pelo repórter Edivaldo Braga, da Rádio Mundial, junto ao Capitão da PM Elpídio, a operação está sendo feita, pois tem projeto sério para o setor habitacional e haveria oportunistas se aproveitando da situação. Ainda segundo o capitão, a assistência social vai cadastrar todas as famílias que precisam de moradia.



Em entrevista ao repórter Agnaldo Silva, da mesma emissora, uma moradora pediu a presença do prefeito no local para negociar com os invasores. “Nós queremos paz. Queremos uma moradia. Não queremos ser tratados como bichos, animais. Queremos que o prefeito venha conversar conosco e ver nossa situação”, disse ela.

A prefeitura de LEM estaria preocupada com a ocupação desordenada no local e da grande quantidade de invasão das áreas públicas e já estuda ampliar o plano de habitacional para famílias carentes na cidade.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com fotos de Edivaldo Braga
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades