Notícias

10
Fev/19

85ª CIPM participa da Operação Sossego

Whatsapp image 2019 02 10 at 00.05

Adf4

Asdf

Fsdf4

Dasf 34

Gfd5

Asfe

Na noite de sexta-feira, 8, a 85ª CIPM participou da Operação Sossego, que objetiva o combate à poluição sonora em Luís Eduardo Magalhães. A Operação é uma ação conjunta, promovida pelo Poder Judiciário, através do Excelentíssimo Dr. Flávio Ferrari, Juiz da 1ª Vara Cível de LEM e conta com a participação da Prefeitura Municipal, através da atuação dos fiscais da Secretaria de Meio Ambiente, Fiscais de Tributos, Agentes da Guarda Municipal, SUTRANS e Conselho Tutelar. Além do apoio da 85ª CIPM, CIPE Cerrado e Polícia Civil.

Aproximadamente 40 agentes de segurança e fiscais, em cerca de 12 viaturas, abordaram bares, veículos, eventos e pessoas que pudessem estar infringindo crimes ambientais de poluição sonora ou perturbando o sossego alheio através de equipamentos de som em volumes acima do permitido.

Além da fiscalização relacionada ao “som alto”, diversos estabelecimentos comerciais foram visitados pelos fiscais de Tributos da Prefeitura Municipal para verificar se os locais estavam regulares no que diz respeito aos alvarás de autorização de funcionamento.

Durante a operação foram obtidos os seguintes resultados:
• Aproximadamente 20 estabelecimentos abordados;
• Aproximadamente 16 veículos abordados;
• 16 menores conduzidos e os responsáveis orientados a se apresentarem ao conselho tutelar;
• 06 autos de infração lavrados;
• 04 veículos removidos;
• 01 estabelecimento embargado;

Fonte: 85ª CIPM ATENTA E VIGILNATE
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades