Notícias

08
Fev/19

Polícia Militar recupera dois veículos e prende três homens no bairro Morada da Lua em Barreiras


A dupla preso. Foto/Divulgação da PM



Dois veículos foram recuperados na noite de ontem, quinta-feira (07), por policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 83ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), ao realizarem rondas na Rua Sol Nascente, no bairro Morada da Lua, na cidade de Barreiras.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), no local foi encontrado um veículo KIA Cerato, de placa JJG-4443, utilizado na data do furto de um Fiat Uno de placa KCK-4594, por volta das 15h. Durante abordagem foi identificado por Maurício Silva Rodrigues de Oliveira, de 25 anos, que estava em uma residência que provavelmente servia esconderijo de carros roubados na cidade.

Logo em seguida, os policiais militares capturaram os suspeitos de serem comparsas, um homem identificado por Sidenildo de Jesus Santos de 28 anos e Claudenor Freitas Alexandre, de 35 anos.

Os suspeitos além dos veículos recuperados, uma chave mixa, um painel frontal marca Honda, cinco CRLV,s de veículos distintos, três DUTs de veículos distintos, três cartões de crédito, quatro folhas de cheque, quatro aparelhos de celulares, R$ 56 reais em dinheiro, um drone de marca "DJI" com controle remoto, foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de polícia de Barreiras, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades