Notícias

08
Fev/19

Centro de LEM passa por limpeza



A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães intensificou as ações no Centro da cidade. Homens e máquinas da Secretaria de Infraestrutura realizaram o serviço de limpeza de terrenos baldios, recolheram o lixo e os entulhos descartados de forma irregular e roçaram os canteiros centrais de importantes avenidas, como a JK, Salvador e Brasília.

De acordo com o secretário de Infraestrutura esta é a continuação do trabalho que vem sendo desenvolvidos em diversos pontos da cidade.





“Elaboramos um cronograma que vai contemplar todos os bairros de Luís Eduardo Magalhães. As nossas equipes estão trabalhando durante toda a semana para deixar a cidade limpa e bem mais agradável”, comentou Marciano Pauletti.

Quem passa pelas ruas e avenidas do centro da cidade também pode observar a operação tapa buracos, que está melhorando as condições de tráfego. O secretário de Infraestrutura destaca que apesar do planejamento previamente elaborado, a população pode solicitar os serviços por meio do telefone (77) 3628 0770.





“Estamos aqui para atender a nossa comunidade da melhor forma possível. Não mediremos esforços para deixar a cidade mais bonita e agradável para os moradores e visitantes”, finalizou o secretário.

Fonte:ASCOM/PMLEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades