Notícias

02
Out/13

Reclamação de internauta

Sigi quero, através do seu blog, falar do caso acontecido com meu filho menor de 15 anos que aconteceu sábado passado dia 28/09. Ele mentiu pra mim saiu de casa falando que ia pra um lugar e foi parar em outro no JC Society.

Onde segundo informações, estava tendo uma festa a fantasia. Entrou não sei como; quero saber se estas festas são fiscalizadas pela justiça.

Sei que meu filho tá errado já tomei minhas providências quanto a ele. Mas, o caso foi grave. Ele foi parar no UPA em estado de coma alcoólico. Se algo mais grave tivesse acontecido, hoje em minha casa tava toda justiça me cobrando explicações.

Também quero explicações desses estabelecimentos que permitem a entrada de menor e a venda de bebidas.

Não tenho nada contra essas festas. Todos têm o direito de trabalhar com seus eventos, mas desde que haja responsabilidade por parte dos organizadores.

Aqui na cidade, em toda parte, tá tudo muito fácil. Lojas, mercados, pracinhas... Em todo canto se compra bebidas alcoólicas com muita facilidade.

Sei que não é fácil a situação dos dias de hoje, mas alguém tem que fazer alguma coisa! Não podemos perder a esperança de dias melhores .
 
Ass. Mãe

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades