Notícias

30
Set/13

Riachão das Neves avança na saúde


Prefeito Hamilton Lima

O Prefeito Hamilton Lima tem investido pesado nos últimos oito meses na Segurança, na Educação e principalmente na Saúde. As mudanças já podem ser vistas e são predominantes para o bom andamento da máquina administrativa. Já diz o ditado, “é melhor prevenir do que remediar”.



Hoje, os pacientes são atendidos no próprio Município com uma infraestrutura digna dos grandes centros urbanos. O Hospital Municipal Dr. Herculano Faria Neto dispõe de equipes plantonistas em diversas especialidades médicas e só os casos mais graves são mandados para Barreiras como acontece em cidades de portes maiores. Vários postos de Saúde já passaram por uma ampla reforma tanto na Sede como nos Povoados e Distritos e todos com equipamentos necessários para fazer atendimentos de primeiros socorros. A Farmácia básica depois de passar por reformas foi abastecida com medicamentos para diversos casos médicos e tem suprido às principais necessidades da população do Município.

O Prefeito Municipal Hamilton Lima tem a convicção de que este é o caminho. Mais investimentos na Saúde Pública de Riachão das Neves principalmente na prevenção levarão muito em breve à condição de destaque na Região Oeste também na área da Saúde.  Hamilton Lima anunciou recentemente que em pouco tempo o Laboratório Municipal já estará funcionando e realizará diversos tipos de exames incluindo os mais complexos como também o centro cirúrgico do Hospital Municipal Dr. Herculano Faria Neto que já está sendo providenciada a compra dos equipamentos subtraídos ainda na gestão passada. É a Prefeitura Municipal de Riachão das Neves trabalhando pra você. Governo, “Unidos pela Reconstrução”.

Fonte:ASCOM, prefeitura de Riacho
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades