Notícias

17
Jan/19

Barreiras: Homem é preso com drogas e porte ilegal de arma no bairro Arboreto

Whatsapp image 2019 01 17 at 17.13

Um homem foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo nesta quinta-feira (17), no bairro Arboreto 1, quadra M, casa 26, por guarnições da 83ª e 84ª do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), na cidade de Barreiras. Uma denúncia anônima contribuiu para a prisão do suspeito.

Durante abordagem no local foi encontrado com Witalo Silva Oliveira, material similar à substância entorpecente. Questionado, ele revelou que possui armas de fogo e outras substâncias alucinógenas no interior de sua casa.

Ao realizar revista na residência foram apreendidas duas balancas de precisão, 32 munições calibres .32 e .38, 10 tabletes de maconha, 90 gramas de substância análoga à cocaína, 185 capsulas de substância não identificada, um revólver marca Taurus cal .38, um revólver marca CTG cal .38 com numeração suprimida, R$ 3.200 reais em dinheiro, um celular marca Samsung, cor rosa, além de uma bicicleta marca Avant.

O suspeito, juntamente com todo o material apreendido, foi conduzido para 11° Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN), onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades