Notícias

15
Jan/19

Furto em ônibus: Dois casos foram registrados na delegacia de LEM

Pko
Os ônibus foram levados para o DISEP

Dsaf4
Passageiros

Dsaf
Os passageiros foram ouvidos no DISEP

Na manhã desta terça-feira, 15, a Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães registrou dois boletins de ocorrência referentes a furtos realizados no interior dos ônibus de duas empresas.

O primeiro foi constatado no veículo da empresa Guanabara que ia de Goiânia para Fortaleza. De acordo com a vítima Ednéia, quando a mesma chegou à rodoviária de LEM percebeu que o seu notebook havia desaparecido. “Imediatamente informei o caso para o motorista, foi feita uma busca no interior do ônibus sem sucesso, em seguida viemos para a delegacia, espero recuperar meu equipamento de uso pessoal e de trabalho”, contou a passageira.

Whatsapp image 2019 01 15 at 11.55
Agentes da polícia civil vistoriaram os ônibus

3 4 267

Situação semelhante viveu outros dois passageiros da empresa Real Maia, que fazia a linha Palmas-Barreiras. O passageiro João Luís contou que viajava na parte leito do ônibus que ao chegar em LEM percebeu o furto de sua carteira contendo documentos, cartões bancários e aproximadamente R$ 200.

Já a passageira Siguinéia, assim como ocorrido com a passageira da empresa Guanabara, também teve seu notebook furtado.

Agentes da polícia civil vistoriaram os ônibus, as imagens do circuito interno dos veículos serão disponibilizadas para polícia e poderão auxiliar nas investigações.

Fonte: Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades