Notícias

28
Set/13

Bairro Mimoso ll recebe projeto comunitário “Pra ser Feliz” a partir deste sábado

Terá início, neste sábado (28), no Bairro Mimoso ll, em Luís Eduardo Magalhães o projeto “Pra ser Feliz”, com atividades gratuitas para a comunidade, entre elas, palestras, cursos e prestação de serviços. O objetivo é prevenir doenças, contribuir para um estilo de vida saudável e atender às necessidades básicas da população, que poderá contar com a orientação de profissionais qualificados durante a realização do evento.

Ao longo de 30 noites serão promovidos encontros com temáticas variadas, abordando assuntos como cuidados com a saúde, segredos para um casamento feliz, educação dos filhos, como deixar de fumar em cinco dias, etc. uma Feira de Saúde, para atendimento dos moradores do Mimoso ll e adjacências.

Para marcar o início do projeto “Pra ser Feliz”, será realizada, hoje (28) na Av. São Francisco, uma passeata com a presença de todos os envolvidos nesta iniciativa saindo da Praça Gérson Hoffman ao lado do colégio Ottomar Schuembert a partir das 10h. Já os cursos e palestras serão ministrados todos os dias, a partir das 19h30, na Rua Manoel Novais QD 28 LT 01 Mimoso II próximo ao posto de saúde.

Fonte:Repórter Agnaldo Silva/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades