Notícias

14
Jan/19

PM prende dupla com drogas em Barreiras

Asfd

Duas pessoas foram presas por envolvimento com o tráfico de drogas na noite de ontem, domingo (13), por volta das 23h, no interior de uma residência na Rua Inglaterra, no bairro Barreiras I, na cidade de Barreiras.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), após denúncia de populares de uma movimentação suspeita no local, os militares realizaram abordagem a um indivíduo identificado como Diego Pereira Gaudencio de Souza, de 21 anos. Ano notar a presença da guarnição, o suspeito tentou evadir e entrou na casa.

O homem foi perseguido e detido para averiguação. Questionado, Diego Pereira alegou ser usuário de drogas. Durante revista foi apreendido uma pedra de aproximadamente 51 gramas de uma substância tipo cocaína que estava dentro do reservatório do climatizador, além de nove papelotes da mesma substância na geladeira e a quantia de R$290 reais.

No momento que Diego era preso, a guarnição foi surpreendida com a chegada de Stenio Henrique Torres dos Santos, de 23 anos que chegou até o local para comprar drogas. A dupla foi presa e encaminhada para a delegacia de polícia, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte: Redação do Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades