Notícias

08
Jan/19

Supermercado Esprito Santo agora do Grupo Marab



O Grupo Marabá iniciou o novo ano com otimismo acreditando na melhoria da economia do Brasil. Considerado o maior grupo varejista da região oeste da Bahia, os irmãos Marabá começaram o ano de 2019 adquirindo mais uma loja para a sua rede de supermercados. Os empresários anunciaram a aquisição de um das empresas mais tradicionais de Luís Eduardo Magalhães: o Supermercado Espírito Santo que fica localizado no bairro Santa Cruz.

"O Supermercado Espírito Santo é tradicional em nossa cidade. Lembro-me de fazer as compras lá com os meus pais logo que nos mudamos para Luís Eduardo Magalhães. Ter essa loja dentro do nosso grupo é uma enorme conquista", comemorou Junior Marabá, sócio proprietário do Grupo Marabá, após fechar o negócio nesta segunda-feira (07).

O novo empreendimento do Grupo Marabá irá garantir mais 80 empregos diretos e indiretos, consolidando o Grupo como um dos maiores geradores de vagas de trabalho da região. A inauguração do novo Supermercado Espírito Santo está prevista para o final de janeiro.

Questionado sobre o seu futuro político, Júnior Marabá desconversou. “Estou focado nesse importante momento do meu trabalho. Mas 2020 já é amanhã, né?” brincou Júnior. “Eu ainda sonho em alinhar nosso município com este novo Brasil que estamos tendo a oportunidade de ver nascer. A política já faz parte da minha vida”, afirmou Marabá.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades