Notícias

08
Jan/19

PRF realiza priso de atendente de farmcia em posto de combustveis por venda de substncias ilcitas em Roda Velha





Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) verificaram, após atendimento de um acidente registrado na BR 020, uma denúncia de comercialização de substâncias proibidas em um posto de combustíveis localizado no KM 139, no distrito de Roda Velha, no município de São Desidério.

Ao chegar no local, os agentes desconfiaram da atitude suspeita e nervosismo do atendente da farmácia localizada no pátio do posto. Ao questionar ao funcionário de 26 anos natural de Macaúbas (BA), sobre a possível comercialização de substâncias ilícitas, o homem confessou que que vendia remédios controlados sem receita médica.

Na ocasião, ele revelou que comercializava anabolizantes, ansiolíticos e remédios utilizados para tratar disfunção erétil, assim como anfetaminas utilizadas por caminhoneiros para aguentar jornadas excessivas de trabalho. No total foram apreendidos 3210 comprimidos de anfetaminas e 83 caixas de diversos medicamentos controlados. O infrator foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Barreiras e deve responder pelo crime de tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a PRF, o uso contínuo de anfetaminas por parte dos motoristas de veículos de carga está diretamente ligado a acidentes graves, o que põe em risco os demais condutores que utilizam as rodovias.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades