Notícias

27
Set/13

Oziel Oliveira usou a tribuna da Câmara para cobrar do governador a construção do presídio

Representado o oeste da Bahia, o deputado federal Oziel Oliveira (PDT-BA), usou a tribuna da Câmara dos Deputados, na tarde desta quinta-feira (26), para repudiar informações publicadas pela imprensa da desistência pelo Governo do Estado da Bahia da construção do presídio regional da cidade de Barreiras.

O parlamentar usou a palavra da tribuna da Casa para cobrar publicamente o compromisso do governador Jaques Wagner e do secretário de Administração Penitenciária e Ressocialização, Nestor Duarte, para que deem inicio a ordem de serviço para a construção do presídio regional em Barreiras.

De acordo com Oziel Oliveira essa é uma demanda de toda a comunidade. “Essa é uma luta antiga da ex-prefeita Jusmari. Já se passaram anos de promessas e até agora nada. Como representante legítimo da região, lutarei dia e noite pela melhoria da segurança pública do povo que me elegeu. Espero que o governador Jaques Wagner venha a público desmentir essa informação,

Barreiras precisa muito desse presídio, para que possamos dá dignidade a aqueles que cumprem suas penas, e em contrapartida, mais segurança a quem mora na região”, disse o parlamentar.

Ainda de acordo com o parlamentar outras cidades como Luís Eduardo Magalhães, Formosa do Rio Preto, Santa Maria da Vitória e Bom Jesus da Lapa, também precisam de investimentos para a construção de centros de detenções prisionais. “Toda a região oeste necessita de investimentos no sistema prisional”, concluiu Oziel Oliveira.

Fazem parte da frente em defesa da construção do presídio regional de Barreiras, a deputada estadual Kelly Magalhães, Bispo Dom Josafá, Ordem dos Advogados do Brasil (Barreiras), Comissão da Paz, além dos vereadores da cidade. 

Fonte:Fonte: Assessoria de Imprensa
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades