Notícias

26
Set/13

Mulher comete suicídio em Barreiras


Rua onde a mulher cometeu suicídio

Jocilene Gonçalves Alves, de 29 anos, natural de Xique-Xique, foi encontrada morta no início da manhã desta quinta-feira, 26, por volta das 7h, vítima de suicídio cometido em sua residência, nas proximidades do Colégio Municipal Paulo Freire, na rua Canário da Terra, no Conjunto Habitacional Rio Grande, em Barreiras.

De acordo com informações, Jocilene era usuária de drogas e havia na noite anterior, brigado com o companheiro de convívio.

Na manhã de hoje, familiares encontraram Jocilene morta, dependurada em um lençol amarrado ao pescoço e ao telhado de um dos quartos.

Este é o segundo caso de suicídio nesta mesma rua em aproximadamente um mês. No mês passado este blog registrou no mês outro caso.

Jocilene tinha quatro filhos menores que ficaram desorientados. Os vizinhos esperam que o estado ou município amparem as crianças.

A polícia militar foi a primeira equipe a chegar ao local, registrando o caso e guardando o local até a chegada das polícias civil e técnica para realizarem a perícia.

O corpo da mulher foi encaminhado para o IML, onde será necropsiado.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades