Notícias

24
Set/13

LEM Vento em Popa Janjar Futsal estreia com empate na Taça Nordeste de Futsal


Alan Bahia abriu o placar aos 13 minutos da etapa inicial




Mardnei chuta forte para empatar o jogo


Pedido de tempo para o técnico Jeder conversar com os jogadores


Jogador do Cajuína leva cartão amarelo após cometer falta em cima de Assis




Técnico Jeder em entrevista ao repórter Edivaldo Braga da Rádio Mundial


Alan Bahia comemou muito gol


Goleiro Lavoisier


Sigi Vilares e Edivado Braga; Rádio Mundial apoiando o futsal

O LEM VENTO EM POPA JANJAR FUTSAL estreou na noite desta terça-feira, 24, na Taça Nordeste de Futsal diante do Cajuína do Piauí. O Jogo foi no Ginásio de Esportes Governador  Albano Franco, na cidade Sergipana de Moita Bonita.

O jogo, que começou às 19h, foi bastante movimentado com as duas equipes jogando de igual para igual. Após boas chances de abrir o placar, o time de Luís Eduardo Magalhães chegou ao gol com Alan Bahia aos 13 minutos da etapa inicial.

No segundo tempo, o bom time do Cajuína veio determinado a virar o placar e não demorou muito para o gol acontecer. Após uma bela jogada individual, Mardnei jogou forte no ângulo direito do goleiro Lavoisier e empatou o jogo.

Pressão


Após sofrer o gol de empate o LEM VENTO EM POPA JANJAR sentiu o golpe e passou a não mais conseguir criar as jogadas.

O time do Cajuína chegava com facilidade ao gol e só não ampliava o marcador graças ao goleiro Lavoisier e péssima pontaria do time piauiense.

O time de LEM não encontrava espaço na defesa do time adversário e quando encontrava parava nas mãos do goleiro Erico, um dos destaques do time do Piauí.

Após o apito do árbitro, o técnico Jeder do LEM VENTO EM POPA JANJAR reconheceu que o time sentiu o gol do Cajuína e a pressão da estréia. “O time caiu um pouco após o gol e teve ainda a pressão da estréia. Mas jogamos bem, criamos boas oportunidades que poderiam ter definido o jogo. Mas, é isso é jogo e amanhã estaremos prontos para o jogo, sem a pressão da estréia”, disse o treinador.

Nesta quarta-feira, 25, o time de LEM enfrenta o Tigres, da cidade de Garanhuns, no Pernambuco. O LEM VENTO EM POPA JANJAR precisa da vitória para conquistar uma vaga na próxima fase da competição.

A Rádio Mundial estará dando total cobertura ao evento em sua programação.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades