Notícias

24
Set/13

Novo acidente na BR 135 em Barreiras


Local do acidente


Motorista do Uno, de cor preta, sendo socorrido


O corpo de bombeiros esteve no local e teve muito trabalho para retirar as vítimas do veículo


O carona do Uno, de cor preta, sendo retirado do veículo. A equipe de socorrista teve que cortar o teto do carro para realizar o socorro.


Árvore que o Uno preto bateu


No Uno branco ninguém se feriu



Mais um grave acidente em Barreiras. O acidente foi na tarde desta terça-feira, 24, por volta das 15h45, na BR 135, logo após o bairro Santo Antônio, envolvendo dois carros e deixando cinco vítimas feridas.

De acordo com informações, um Fiat Uno, de cor branca, que seguia a frente e outro Fiat Uno, cor preta, seguia logo atrás. Ambos sentido Riachão das Neves, quando o condutor do Fiat Uno que estava atrás, tentou ultrapassar o veículo da frente, não conseguindo completar a manobra, pois vinha outro veículo sentido contrário, e para não colidir frontalmente, o condutor tentou voltar para a sua mão, batendo lateralmente no Fiat Uno branco.

O motorista do Uno preto perdeu o controle saiu da pista, batendo fortemente em uma árvore de grande porte que há nas margens da rodovia. Na batida, cinco pessoas que estavam no veículo ficaram feridas.

No Uno preto estava o condutor Nenzildo Lima de Souza, de 41 anos e seu irmão Nazildo Lima de Souza. Ambos saíram gravemente feridos e foram socorridos pelo SAMU para o Hospital do Oeste. A equipe de socorro teve trabalho para retirá-los das ferragens do veículo. Os demais passageiros, Sandra Maria Pereira do Nascimento, de 46 anos, Guilherme Melo Dias, de oito anos, e Alexandre Rodrigues de Melo Neto, de 10 anos, sofreram ferimentos leves e foram encaminhado pelo SAMU para o Hospital do Oeste.

No Fiat Uno, de cor branca, havia um casal de irmãos que saiu ileso do acidente.

Estiveram no local, ordenando o trânsito e registrando o acidente, uma equipe da 2ª CIA da Polícia Militar do 10º BPM, e uma equipe da Polícia Rodoviária Federal.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades