Notícias

11
Out/12

Feira da Casa Própria, traz muitas oportunidades para a população de Luís Eduardo Magalhãe

Feira Casa Própia

A ACELEM, em parceria com a Caixa Econômica Federal, realizará, no final deste mês, a 2ª Feira da Casa Própria do Oeste Baiano. Carlinhos Pierozan, presidente da ACELEM, afirma que a maior motivação da realização do evento é a forte demanda pela aquisição da casa própria e a maior oferta de imóveis populares no âmbito do Programa Minha Casa, Minha Vida.

No entanto, serão oferecidos imóveis de diversos valores, para todas as faixas de renda. A Feira reunirá, dentre os expositores principais, imobiliárias e construtoras, mas também contará com a presença de lojas de materiais de Construção, decoração, móveis planejados, dentre outras. Para agilizar o atendimento da confecção do cadastro e simulação para enquadramento do valor da renda e do imóvel, é necessário levar RG, CPF comprovante de endereço e renda do casal, se for o caso.

Funcionários da Caixa e correspondentes Caixa Aqui prestarão atendimento no local e detalharão para o público informações sobre linhas de crédito, além de efetuar simulação do valor de financiamento, aprovar cadastros, e prestar informações sobre o Programa Caixa Melhor Crédito, dentre outros serviços. As linhas de financiamentos atendem a todas as faixas de renda familiar e têm prazo de até 35 anos para pagamento.
Entrada: Gratuita
Transporte: Gratuíto, os horários serão divulgados posteriormente

Fonte:www.uaumais.com.br
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades