Notícias

23
Set/13

Nota a Imprensa

O prefeito em exercício, Paê Barbosa, esclarece que à solicitação de audiência da diretoria do SINDSEMB foi protocolada somente na manhã de hoje, impossibilitando o atendimento devido aos compromissos oficiais agendados antecipadamente.

Informa ainda, que o diálogo governamental sempre esteve aberto e será mantido com todas as representações sindicais, pois entende que os servidores municipais é uma das principais prioridades na atual administração. Um exemplo disso foi à audiência concedida nesta tarde ao SIND`ACS – Oeste- Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias, solicitada com a devida antecedência.
     
A solicitação de audiência do SINDSEMB com o prefeito em exercício será analisada dentro da definição de compromissos do poder executivo. O prefeito Paê Barbosa, diz que espera a compreensão e permanência dos servidores nos postos de trabalho, visto que a mesa de negociação e diálogo continua aberta, e que as reivindicações discutidas e documentadas em ata, estão sendo analisadas e atendidas, dentro do cronograma de repasses e disponibilidades de recursos do município de Barreiras.
 
Prefeitura de Barreiras
Governo do Trabalho

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades