Notícias

23
Set/13

Taxista tem carro tomado de assalto, para azar dos bandidos veículo tinha rastreador

Um taxista foi assaltado na noite da última sexta-feira, 20, por volta das 19h30, no Loteamento São Paulo em Barreiras.

Segundo o taxista, o mesmo se encontrava com seu veículo GM Astra no ponto de táxi do terminal rodoviário de Barreiras, quando um elemento estatura média, porte físico magro, cor clara, lhe solicitou uma corrida até o Loteamento São Paulo. Ao chegar ao local, foi surpreendido com mais dois elementos armados que anunciaram o assalto, colocando o taxista sobre a mira das armas para trás do carro.

No Posto 40, sentido Salvador, os elementos pararam o carro na pista e colocaram o taxista em um matagal. Logo após, os assaltantes saíram para abastecer o veículo. Depois eles retornaram e pegaram o taxista e os demais assaltantes e seguiram para o povoado de Javi, no município de Muquém do São Francisco, onde entraram numa estrada vicinal e deixaram o taxista cerca de 5 km do Javi.

O taxista retornou a pé até o povoado onde conseguiu entrar em contato com seus familiares. O pai do taxista foi buscar o mesmo e chegou ao povoado na manhã de sábado, 21.

Depois um dos assaltantes ligou ameaçando o taxista de morte, devido o veículo ter sido abandonado, após o carro ter sido bloqueado via satélite, já que tem rastreador via satélite.

O carro foi encontrado abandonado no município de Bom Jesus da Lapa.

O caso foi registrado e a polícia civil investigará o caso.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades