Notícias

14
Dez/18

LEM: Moradora reclama das péssimas condições da creche municipal das Acácias


















Uma internauta entrou em contato com a redação do Blog do Sigi Vilares para denunciar os problemas verificados na creche municipal de Luís Eduardo Magalhães, localizada no bairro Jardim das Acácias.

Desde o início do ano letivo alguns pais vêm fazendo reclamações e questionando a direção sobre a estrutura precária da creche.

Funcionários que preferem preservar a identidade falam que no local não tem estrutura, não tem área de lazer, material de limpeza e higiene. “Era para ter quatro faxineiras, porém só tem apenas duas fazendo o sacrifício pra manter a limpeza da creche que é enorme. Hoje ouvi de uma delas que é contratada que a mesma será demitida. Fui deixar minha filha e voltei com ela para casa, pois lá não tinha as refeições necessárias para o último dia letivo”, disse a moradora.

Indignada com a situação, a internauta faz um desafio para as autoridades do município. “O prefeito poderá querer dizer que são calúnias e fake news, mas as fotos falam por si só. Convido as autoridades do município, vereadores, o secretário de educação a fazer uma visita na creche e verão com os próprios olhos”, desabafou.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades