Notícias

22
Set/13

Polícia Civil de LEM prende dois no Santa Cruz e apreende arma, munições e drogas


Besta Fera


Nildinho

Cumprindo um mandado de prisão, a polícia civil de LEM chegou na noite de ontem, sábado, 21, até Rosenildo Vieira, vulgo Nildinho.

No momento da prisão, Nildinho estava na praça Aldo de Gandi, localizada na rua Itabuna, no bairro Santa Cruz. Nildinho é acusado de matar Bráulio Ferreira. Crime ocorrido no início do ano de 2012, também no Santa Cruz.

A polícia civil mirou no que viu e acertou o que não viu. Com Nildinho, os agentes da polícia civil, comandados pelo delegado Rivaldo Luz, encontraram o indivíduo Henrique Chaynny, conhecido como ‘Besta Fera’.


Arma, drogas, munições... Tudo apreendido pela polícia civil



Enquanto os agentes indagavam ‘Besta Fera’, muitos torpedos solicitando drogas chegavam ao seu celular. A polícia civil não perdeu a oportunidade e deu voz de prisão ao rapaz.

Na casa de Henrique, os agentes encontraram 37, 41 quilos de maconha, 327 gramas de cocaína, 478 gramas de ácido bórico, oito pinos de cocaína já embalados, um revolver calibre 38, cinco munições de calibre 38, 23 munições de calibre 380 e uma balança de precisão.

Nildinho, e ‘Besta Fera’ foram detidos, ficando a disposição da justiça. Todo o material apreendido também foi conduzido para a delegacia.

Fonte:Repórter Nei Vilares/Rádio Cultura/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades