Notícias

12
Dez/18

Homem é executado a tiros e irmão fica ferido em Bom Jesus da Lapa

Um homem morreu e seu irmão ficou gravemente ferido durante ação criminosa registrada no início da noite de ontem, terça-feira (11), no Projeto Formoso A, Setor 01, na zona rural de Bom Jesus da Lapa.

Agentes da Polícia Civil da 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) estiveram no local e constataram a morte de Ediclaudio Oliveira Pereira, de 37 anos, no quintal de uma casa, alvejado com dois disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a polícia, uma pessoa identificada por Elizardo Oliveira Pereira, de 32 anos, também ficou ferido e foi socorrido por socorridas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) para uma unidade de saúde.

Agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram o levantamento cadavérico e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Bom Jesus da Lapa.

O crime causou muita comoção nos moradores do Projeto Formoso, que pedem uma atuação mais efetiva e segurança para o Perímetro Irrigado. A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e motivação do crime.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades