Notícias

20
Set/13

Barreiras ganha franquia da Unidas Aluguel de Carros


Convidados, clientes e amigos presentes no Hotel Solar


Gerente Comercial das Unidas, Alexandre Silva


Edimarcio, um dos sócios da empresa


Edimarcio, apresenando os colaboradores da empresa


Sócios, representantes da Franquia Unidas e colaboradores da empresa Unidas


Sócios, representantes e colaboradores da Unidas

Na noite de ontem, quinta-feira, 19, no Hotel Solar das Mangueiras, em Barreiras, aconteceu a inauguração da empresa ‘Unidas Aluguel de Carros’, que é 2ª maior empresa no Brasil e 1º lugar no mundo, em conjunto a National e Álamo no ramo de locação de carros.

A Unidas é uma franquia conhecida mundialmente. Antes já funcionou em Barreiras com a ‘Solar Locadora de Veículos’, há mais de 15 anos no ramo na cidade. A partir de agora, com a fusão, a ‘Unidas Locadora de Carros’, para assim alavancar o crescimento da empresa.

Os sócios da empresa, Ivan Pereira e Edimarcio Valério, ofereceram na inauguração da empresa um coffee break e um jantar para todos os convidados, clientes e amigos presentes no Hotel Solar.

O gerente comercial da empresa Unidas, Alexandre Silva, apresentou a franquia que se instalou agora em Barreiras, em fusão com a Solar Locadoras de Veículos a todos os presentes na inauguração.

Um dos sócios, Edimarcio, apresentou a empresa, os colaboradores e disse que a inauguração da Unidas Locadoras de Carros, terá a partir desta data, sede no Hotel Solar e outra representação no aeroporto de Barreiras e que posteriormente, no dia 10 de outubro, será inaugurado uma nova empresa Unidas Locadora de Carros no Hotel Rio de Pedras, em Luís Eduardo Magalhães.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades