Notícias

20
Set/13

Prefeito Antônio Henrique convoca concursados de 2007 para esclarecer nulidade do TCM


Os servidores marcaram presença


No início da noite de ontem, quinta-feira, 19, o prefeito de Barreiras Antônio Henrique reuniu os concursados do ano de 2007 no Espaço Fortiori, no bairro Morada Nobre. A reunião foi para tratar sobre as irregularidades encontradas pelo Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM) e a posição da prefeitura sobre o assunto.


Prefeito Antonio Henrique

O prefeito tratou em externar o que foi dito na coletiva de imprensa nesta semana, onde disse foi pego de surpresa com a decisão do TCM que pedia o cancelamento do concurso de 2007, mas que ao tomar conhecimento tomou as providências juntamente com o setor jurídico do município para tratar o assunto da melhor forma, sem prejudicar os quase 1.500 concursados de 2007 e suas famílias.


Wagner Pamplona e Antonio Henrique

O procurador do município, Wagner Pamplona, também reiterou que aguarda a decisão do TCM se permitirá a prefeitura regularizar as documentações que faltam, ou se vão permanecer com a decisão de nulidade do concurso e que decisão a gestão municipal deve agir para não ser penalizado nem servidores, nem gestor.

Caso o TCM permaneça com a anulação do concurso, a prefeitura ajudará os servidores a entrar na justiça com liminares na tentativa de permanecer nos seus postos de trabalhos e garantir os pagamentos salariais dos servidores municipais.


Vice-prefeito Paê

O espaço onde aconteceu o evento ficou lotado com cerca de mil servidores municipais e contou com ainda com a presença do vice-prefeito Paê que discursou, além do presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Tito.

Marcaram presença ainda outros vereadores e a primeira dama Antônia Pedrosa.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades