Notícias

06
Dez/18

Muquém: Criminosos de alta periculosidade são presos no Javi

Dois criminosos de alta periculosidade foram presos na noite de ontem, quarta-feira (05), por volta das 19h10, por uma guarnição do 2° Pel da 28º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) /Muquém do São Francisco, de posse de três armas de fogo, no povoado de Javi.

Segundo informações obtidas pelo Blogo do Sigi Vilares, os policiais militares retornavam de uma diligência, quando ao passarem em frente da rodoviária, foi avistado dois indivíduos em atitude suspeita. Ao ser realizado abordagem foi encontrado no bolso de um dos suspeitos identificado como Antônio Marcos Tiago, conhecido por "Tonhão", um revólver calibre 38, com seis munições intactas, além de mais seis cartuchos intactos e dois deflagrados.

Ainda segundo a polícia, durante revista foi apreendido mais duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre 7.65 carregada, uma espingarda sem numeração calibre 28, uma balaclava ou touca ninja preta usada para assaltos, diversas carteiras de cigarros, além de R$ 15 reais em dinheiro, roupas, mochila, um aparelho de celular, um relógio e uma câmera fotográfica.

O suspeito tem passagens pela delegacia de polícia e é considerado de alta periculosidade, tendo cumprido ainda pena por homicídio.

Diante dos fatos, a dupla foi apresentada na delegacia de Polícia Civil de Ibotirama. Os criminosos são suspeitos de terem roubado dois mercados em Paratinga, um assalto a residência em Ibotirama e duas motos na zona rural.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades