Notícias

05
Dez/18

Homem é morto a tiros no Santa Cruz













No início da tarde desta quarta-feira, 5, pouco depois das 12h, um homem identificado como Clésio Marcos Tito de Deus, de 36 anos, natural de Dianópolis/TO, foi executado a tiros na Rua América Dourada, na altura da Rua Ilhéus, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com as primeiras informações, a vítima estava em uma motocicleta CB 300, de cor preta, com placa da mesma cidade de sua naturalidade, quando teria sido alvejado a tiros por dois indivíduos que estavam em outra motocicleta.

Segundo os moradores, pessoas que estavam próximo ao local também saíram correndo ao escutarem pelo menos três disparos de arma de fogo efetuado contra a vítima.

Uma Unidade de Suporte Avançada do SAMU (USA) chegou a ir ao local, mas a médica de plantão, Mirla Fiuza, só pôde mesmo atestar o óbito do rapaz. A médica encontrou duas perfurações no rapaz, sendo uma Crânio e outra na Cervical.

Uma guarnição da Polícia Militar está no local que foi isolado à espera da polícia técnica que realizará a perícia e remoção do corpo para o IML de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades