Notícias

19
Set/13

Barreiras: Encontro histórico para debater a situação dos concursados de 2008


O encontro foi histórico e civilizado. Foto: Mural do Oeste

Um encontro histórico aconteceu na manhã desta quinta-feira, 19, na sala de reuniões do prefeito Antonio Henrique. O gestor recebeu a deputada estadual Kelly Magalhães(PCdoB), em seu gabinete, para tratar de soluções para a regularização do concurso público realizado em 2007 na gestão do prefeito Saulo Pedrosa. A reunião realizada é emblemática e mostra um conceito novo na política de Barreiras.

Embora sejam adversários políticos e tenham participado de uma batalha eleitoral recentemente, a conversa fluiu de forma tranquila e civilizada. Kelly disse ao prefeito que se reuniu com o presidente do TCM, Paulo Maracajá, e ele sugeriu que a Prefeitura encaminhasse um documento solicitando um prazo maior para juntada de documentos no sentido de tentar resolver o imbróglio do concurso público e tranquilizar as famílias dos concursados.

O prefeito respondeu informando que encaminhou uma consulta ao Tribunal de Contas, pedindo orientações sobre o que deve fazer para resolver o problema e que só depois da manifestação formal do TCM é que ele definirá as ações que serão tomadas para resguardar a sua gestão e os interesses dos concursados.

Fonte:Com foto e texto de Roberto Sena (Mural do Oeste)
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades