Notícias

03
Dez/18

RONDESP prende homem por tráfico de drogas na Vila Brasil

Policiais militares da Rondesp realizaram a prisão de um homem por tráfico de drogas, no final da manhã de ontem, domingo (02), por volta das 11h30, durante patrulhamento tático no bairro Vila Brasil, na cidade de Barreiras.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o suspeito ao perceber a presença dos militares empreendeu fuga se deslocando por algumas ruas e becos do bairro. Ele foi perseguido e alcançado, quando foi ultrapassar um canal de esgoto.

Durante abordagem a Luís Pereira da Silva, morador no bairro Rio Grande foi encontrado duas pedras de uma substância analógica ao crack e R$ 303,00 em dinheiro. Durante revista pelo local da fuga foi encontrado uma lata contendo substância analógica a cocaína, além de uma sacola contendo uma balança de precisão e pedras de crack.

Diante das evidências, foi dado voz de prisão e o suspeito, além de todo material apreendido, sendo 196 gramas de cocaína, 62 gramas de crack e uma balança de precisão foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Barreiras, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades