Notícias

11
Out/12

Mensagem do deputado federal Oziel Oliveira

Queridos amigos e amigas,

A minha primeira palavra só poderia ser de agradecimento. A todos que caminharam junto comigo nessa campanha, aos partidos da coligação e a cada um dos 12.668 votos de confiança depositados nas urnas de forma democrática, transparente e voluntária.

Gostaria de agradecer as lideranças comunitárias, empresariais, aos sindicatos de trabalhadores e patronais, sindicato do funcionalismo publico, sindicato dos professores, aos agricultores, aos homens, mulheres, jovens e em especial a todos os trabalhadores que se dedicaram nessa luta pela melhoria da nossa querida Luis Eduardo Magalhães.

Aos nossos candidatos a vereadores, nos quais conseguimos eleger um número expressivo de 6 pessoas honradas, na nossa coligação, que lutarão diariamente, junto comigo, pelo crescimento da nossa cidade.

Continuarei trabalhando, arduamente, pelo povo de Luis Eduardo Magalhães, pelas causas sociais, pela Universidade Federal do Oeste Baiano, em nosso município, pela melhoria da infraestrutura e pela construção hospital.

Também vale salientar a luta diuturna do nosso grupo político e todos que participaram direta e indiretamente com a nossa campanha e mais uma vez, como sempre foi, desde que assumi o mandato concedido pelo povo do oeste como deputado federal, em colocar meu mandato e meu gabinete, aqui em Brasília, a disposição de nosso povo.

Muito obrigado a todos,

Oziel Oliveira
Deputado federal

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades