Notícias

16
Set/13

Homem é assassinado no bairro Santa Luzia, em Barreiras

Antonio Alves Pinto, 43 anos foi morto com um golpe de facão na cabeça durante uma briga com os seus vizinhos identificados por Antonio e Manoel, por volta das 18h de domingo, 15, na Rua Alvorada, bairro Santa Luzia, em Barreiras, Oeste da Bahia.

O irmão da vítima, Manoel Alves dos Santos disse ao delegado Arnaldo Monte, que Antonio havia sido convidado por uma mulher de nome não identificado para participar de uma farra na garagem da residência de Manoel, onde ocorreu uma discussão por motivo ignorado e logo em seguida o assassinato. Populares dizem ter ouvido um tiro, mas durante perícia na área do crime, a polícia não encontrou perfuração causada à bala no corpo.

Os moradores alegam ainda, que ouviram uma voz feminina pedindo socorro e imediatamente perceberam a fuga de Manoel a pé e Antonio numa moto de cor preta de dados não identificados. Os autores moravam em residências distintas, enfrente uma da outra.

Policiais militares e civis comentaram que a vítima já possuía passagem pela delegacia de Barreiras por tráfico de drogas.
O delegado Arnaldo Monte acompanhou o trabalho de perícia do Departamento de Polícia Técnica e colheu algumas informações no local, as quis poderão ser úteis na elucidação do fato. Antonio Alves foi encaminhado para exame médico no IML regional de Barreiras.  

Prisão

Pouco depois de cometerem o crime, a polícia prendeu os acusados de cometerem o crime. O pedreiro Manoel de oliveira, de 51
anos, e o auxiliar de serviços gerais Antonio Aparecido de Oliveira Mafra, de 40 anos.

Após necropsia no IML, os peritos encontraram uma perfuração no corpo da vítima, possivelmente provocado por tiro.

Fonte:Do Blog Alô Alô Salomão com um acréscimo do repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades