Notícias

14
Nov/18

| SANSUNG GALAXY J8 📱 | NA BAIANA TEM!



O Galaxy J8 possui uma tela de 6 polegadas super AMOLED com formato Display Infinito, que oferece uma maior área de visualização, com ótima reprodução de cores e contrastes profundos, tudo para que o usuário tenha um experiência única de visualização.

Na traseira a câmera possui dois sensores, de 16 MP e 5 MP, que prometem registrar fotos nítidas de dia ou à noite, devido a abertura de suas lentes de f/1.7 e f/1.9 respectivamente, sendo esta segunda lente especial para ajudar no modo de foco. Na frontal, o J8 oferece uma câmera para selfie de 16MP com lente F1.9, acompanhada com flash de LED.

O Galaxy J8 simplifica o acesso ao celular com recursos de segurança confiáveis. Um leitor de impressão digital permite fácil acesso a sites e aplicativos para execução de multitarefas com perfeição.

Uma função bacana deste smartphone é o Dual Messenger, recurso que permite usar duas contas de Facebook ou WhatsApp, ideal para quem precisa usar dois aplicativo de mensagens em um único aparelho. Assim é possível deixar tudo mais organizado, diferenciando suas mensagens profissionais e pessoais com facilidade.

#casasBaiana
#barreiras #sansung #j8 #galaxyj8 #cecular #smartphone #lem #saodesiderio #OFERTA #PRECOBAIXO #piaui #gilbues

Fonte:Informe Publicitário
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades