Notícias

13
Set/13

Barreiras: Motociclista morre na BA 447 após bater em ônibus da Rena


A motocicleta de Edgar Pereira


Edgar morre no local




A motocicleta invadiu a via do ônibus




O motorista do ônibus ainda tentou evitar o acidente, mas em vão.

A Polícia Militar registrou um acidente com vítima fatal, por volta das 18h40 desta sexta-feira, na BA 447, cerca de dois quilômetros do povoado do Buritis, em Barreiras, envolvendo um ônibus e um motociclista.

Segundo informações colhidas no local do acidente, o condutor da motocicleta Honda CG, cor preta, Edgar Pereira da Costa, de 42 anos, trafegava sentido ao município de Angical, quando em uma ultrapassagem acabou perdendo o controle e colidindo frontalmente na contramão com num ônibus da empresa RENA, que transportava alunos, que vinha no sentido contrário.

O condutor da moto acabou caindo, tendo ferimentos graves. O SAMU ainda foi acionado, mas ao chegar ao local foi constatado o óbito.

Ainda segundo testemunhas que estavam no ônibus, o condutor tentou desviar, mas foi inevitável a colisão. Por pouco o ônibus não tombou, pois não há acostamento na pista.

O tráfego foi bloqueado parcialmente pela Polícia Militar e o corpo foi encaminhado pela Polícia Técnica para o IML, onde será necropsiado.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades