Notícias

13
Set/13

FAAHF prorroga prazo de envio de trabalhos para o ENICOB

A Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira (FAAHF) prorrogou até o dia 27 de setembro, a data limite de envio de trabalhos científicos para a quinta edição do Encontro de Iniciação Científica do Oeste da Bahia (ENICOB), que acontecerá entre os dias 17 e 18 de outubro, na IES. Os trabalhos deverão ser enviados eletronicamente para [email protected]

O evento é organizado anualmente para os universitários do oeste da Bahia e tem como objetivo principal estimular a transformação de idéias científicas em realidades, visando o desenvolvimento científico e tecnológico do país.

Segundo a coordenação geral, os trabalhos atenderão cinco áreas do conhecimento: Ciências Biológicas e Saúde, Ciências Exatas e da Terra, Ciências Humanas, Ciências Sociais e Engenharias e Tecnologias.

Consulte o regulamento em: faahf.edu.br/regulamento

INSCRIÇÕES PARA OUVINTES

As inscrições para ouvintes acontecem na Secretaria da Coordenação de Cursos da FAAHF, na nova Sede Administrativa, a partir do dia 1° de outubro, de segunda a sexta, das 13h30min às 18h30min e das 19h30min às 21h30min e aos sábados das 8h às 12h no valor de R$ 20,00.

Fonte:Cátia Andreia Dörr - ASCOM FAAHF
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades