Notícias

06
Nov/18

Luís Eduardo Magalhães recebe oficina sobre gestão de equipes

Objetivo é sensibilizar empreendedores do município para desenvolver um novo olhar sobre o assunto

Barreiras - Com o objetivo de sensibilizar empreendedores de Luís Eduardo Magalhães a desenvolver um novo olhar sobre a gestão do capital humano, o Sebrae realiza nos dias 20 e 21 de novembro a oficina “Pratique Gestão de Equipes”. A iniciativa, que acontece no auditório da Associação Comercial e Empresarial do município (Acelem) às 19h, é voltada para microempresas que buscam um diferencial de mercado e que tenham como objetivo aumentar a eficiência de sua equipe de colaboradores para obter os melhores resultados possíveis.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na Loja Virtual do Sebrae (http://www.lojavirtual.ba.sebrae.com.br/loja/evento/26109256). O investimento é de R$ 70. As vagas são limitadas.

A ação será conduzida pela facilitadora Cleunilda Jesus, especialista em gestão de pessoas e relacionamento humano, graduada em licenciatura em pedagogia e consultora do Sebrae nas áreas de empreendedorismo e recursos humanos, marketing e vendas e associativismo/cooperativismo. A programação contará com dois encontros que vão abordar questões relacionadas ao processo de gestão e condução das equipes.

Para o gerente regional do Sebrae em Barreiras, Emerson Cardoso, que atende todo o Oeste da Bahia, uma boa gestão de equipe sempre extrai o melhor resultado possível dos colaboradores. “Equipes entusiasmadas e comprometidas são essenciais para as empresas, pois as chances de os clientes voltarem são muito maiores, principalmente quando ele identifica no atendimento e no clima da empresa boa vontade, respeito e interesse. São atitudes como essa que servem como diferencial competitivo em um mercado tão agressivo como o que existe hoje”, destaca.

Pratique

O programa Pratique Sebrae é formado por uma série de workshops para donos de microempresas interessados em melhorar a gestão dos negócios, possibilitando a aprendizagem na prática e os movimentos essenciais em áreas importantes, como mapeamento de processos, gestão de equipes, gestão do tempo, atitude empreendedora, preço de venda , atendimento, design thinking, controles financeiros e abordagem de vendas.

A Oficina Gestão de Equipe é uma realização do Sebrae em parceria com a Acelem. Mais informações podem ser obtidas na sede da instituição que fica na Avenida Benedita Silveira, 118, Edifício Portinari, ou através do telefone (77) 3611-3013.

Fonte:Luciane Souza/Agência Sebrae de Notícias Bahia
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades