Notícias

06
Nov/18

Mototaxista e passageiro ficam feridos ao serem atingidos por caminhonete no Mimoso II


Local do acidente


O SAMU socorrendo o mototaxista


O SAMU socorrendo o passageiro






PM no local


Agentes da SUTRANS e da guarda municipal também deram apoio à ocorrência


As vítimas dando entrada na UPA

Na tarde desta terça-feira, 6, por volta das 13h45, um mototaxista identificado como Ênio, juntamente com um passageiro identificado como Sivaldo, sofreu um grave acidente de trânsito após ser atingido por uma caminhonete na Rua Ceará, na altura da Rua Jorge Amado, no bairro Mimoso II, em LEM.

O condutor da caminhonete contou a reportagem do Blog do Sigi Vilares que trafegava pela Rua Ceará, sentido Rua São Francisco, quando ao desviar de um buraco no cruzamento com a Rua Jorge Amado, foi surpreendido por uma primeira motocicleta que seguia no sentido contrário. Em seguida perdeu o controle da caminhonete pisando no acelerador em vez de acionar o freio, indo para cima do mototaxista que também trafegava no sentido contrário. Com a colisão, a motocicleta e as vítimas foram parar debaixo da caminhonete.

Duas equipes do SAMU estiveram no local e socorreram as vítimas para a UPA. Ênio com mais gravidade; ele fraturou o fêmur e a tíbia, assim como Sivaldo com suspeita de outras fraturas.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local registrando o acidente e encaminhando o motorista da caminhonete, que não possui CNH, para o DISEP.

Agentes da SUTRANS e da guarda municipal também deram apoio à ocorrência.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades