Notícias

06
Nov/18

Operação Faro Fino cumpre 4 mandados de busca e apreensão em São Félix do Coribe e SAMAVI









Agentes da Polícia Civil deflagraram hoje, terça-feira (6), a Operação Faro Fino com o objetivo de cumprir quatros mandados de busca e apreensão. Dois alvos dessa ação foram realizados no povoado de Serrinha, zona rural de São Félix do Coribe e dois no centro de Santa Maria da Vitória. A operação visa inibir ações de tráfico de drogas e desarticulação da atividade de refino, manuseio e mistura de drogas na região.

De acordo com informações da polícia, o traficante identificado como Edson Silva Magalhães, conhecido como “Edinho da Serrinha”, ao perceber a presença das forças de Segurança Pública reagiu e efetuou dois disparos com uma arma de fogo, tipo pistola, calibre 380.

Durante troca de tiros, “Edinho da Serrinha” foi atingido e socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Santa Maria da Vitória, o qual não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ainda de acordo com a polícia, “Edinho da Serrinha” já ficou preso no Presídio do Carandiru em São Paulo, por crimes de homicídio e tráfico de drogas. Em Santa Maria da Vitória e São Félix do Coribe, ele era investigado pelos crimes de tráfico de drogas e mandante/participação em alguns crimes de homicídios.

Durante ação policial foram apreendidos: substancias entorpecente tipo crack, assim como cocaína, três armas de fogo, um cofre, cinco notas promissórias e duas cadernetas com anotações.

A Operação Faro Fino contou com a participação de equipes da 26ª Coordenadoria de Polícia do Interior (27 servidores), da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Irecê (14ª Coorpin) (2 servidores e a cadela farejadora SINGER), guarnições da Polícia Militar, Cipe Cerrado e Rondesp (20 servidores) e o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Todo material apreendido vai ser pereciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A Polícia Civil do município de Santa Maria da Vitoria foi a responsável pela investigação e os mandados foram expedidos pela Vara Crime da Comarca de Santa Maria da Vitória.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades