Notícias

10
Out/12

Santa Rita de Cássia: Capotamento termina com um morto na BR 135


O carro, conduzido pelo policial militar Renato Antonio, perdeu o controle ao passar por um quebra-molas mal sinalizado.

O policial militar Renato Antônio Andrade era o condutor do veículo VW Fox de placa JIN 9606/DF e viajava pela BR 135, do estado do Piauí sentido Brasília, quando na altura da localidade do povoado de Campo Alegre, município de Santa Rita de Cássia, ao passar por um quebra molas mal sinalizado, perdeu o controle do veículo saiu da pista e capotou por várias vezes.

No carro, além do motorista, viajavam mais três pessoas: Francisco Souza Costa, Cristóvão Neves Silva e Afonso da Silva Teles.

Somente Afonso não usava o cinto de segurança na hora do acidente e foi arremessado para fora do veículo sofrendo várias lesões pelo corpo.

O acidente aconteceu na manhã de ontem, terça-feira, 9, por volta de 07h.

Uma unidade do SAMU chegou a socorrê-lo, porém não resistiu aos ferimentos morrendo a caminho do Hospital do Oeste em Barreiras.


Afonso da Silva, o único que não usava cinto foi arremessado para fora do veículo morrendo na hora.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou a equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares que esse não foi o primeiro acidente que aconteceu no mesmo local, em razão do mesmo quebra-molas e que a PRF informou que já relatou o fato por mais de uma vez ao DENIT que nada fez até o memento para resolver o problema.

O condutor do veículo, o policial militar Renato Antônio, esteve na delegacia de polícia em Barreiras e registrou uma ocorrência referente ao acidente e por ter desaparecido sua arma de fogo no local do acidente que pode ter sido arremessada para o mato com o capotamento do veículo ou até mesmo furtada por populares.

O corpo de  Afonso da Silva foi removido para IML do complexo policial onde passou por exame de necropsia e posteriormente liberado.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Naldo Vilares, com fotos da PRF
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades