Notícias

11
Set/13

Jarbas Rocha, líder do governo na Câmara, se reúne com vereadores da base


A reunião foi durante um almoço na Churrascaria Boi na Brasa

O líder do governo na Câmara de Vereadores de LEM, vereador Jarbas Rocha (PHS), se reuniu com a base governista no início da tarde desta quarta-feira, 11, na Churrascaria Boi na Brasa.

Participaram da reunião, o vice-presidente da câmara e líder do PP vereador Vôga Pelissari, os vereadores Mardônio da Rocha (PMDB), Juvenal Canaã (PTB), Érick Café (PTB), Renildo Nery (PC do B) e Elton Almeida, o Eltinho, (PP).

Jarbas Rocha quis saber o motivo da rebeldia dos vereadores que compõem a base governista. “Fui pego de surpresa com o movimento liderado pelo vereador Vôga pelissari que è líder do PP, partido esse do prefeito, em aprovar uma proposição de um vereador da oposição que já havia um entendimento para que a mesa diretora o fizesse. No meu entendimento faltou diálogo uma vez que tos os vereadores eram unânimes em aprovar o requerimento, desde que fosse apresentado pela mesa”, disse Jarbas.


Para Jarbas Rocha faltou diálogo na base

O vereador Vôga reconheceu que faltou a busca de um entendimento e que não vê motivo com aprovação do requerimento apresentado por um oposicionista motivo para um mal-estar na base. “Hoje mesmo converso com o Prefeito Humberto Santa Cruz Filho para conversamos e se houver a necessidade de uma reunião com todos os vereadores iremos fazê-la”, revelou Vôga.

O vereador Eltinho, que votou a favor do requerimento, manteve o que disse na sessão de ontem na câmara para justificar o seu voto: “Continua achando que o prefeito não tem nada a esconder. Por isso eu votei a favor, mesmo sabendo que a mesa poderia fazer. Mas isso não é motivo para um mal estar em nossa base. Em algum momento uma diferença de ideia vai acontecer isso é democracia. Mas, nossa base continua unida para ajudar o nosso prefeito a administrar nossa cidade”.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades