Notícias

09
Set/13

Formosa do Rio Preto: Ladro d carona a me com moto furtada e provoca acidente

Valdizá Araújo da Silva, 22 anos chegou em casa convidando sua mãe Maria Vilaneide Carneiro de Araújo Gonçalves,  para um passeio no povoado  de Angico, onde ela possui uma pequena propriedade, alegando que tinha pegado a moto emprestada de um colega. A motocicleta havia sido furtada na Praça Santa Helena, em Formosa do Rio Preto, onde o proprietário a deixou com a chave na ignição. 

Quando seguia com a mãe na garupa, o mesmo foi avistado e perseguido por uma guarnição da Polícia Militar, perdeu o controle da direção e bateu contra uma árvore.

Ele e a mãe foram socorridos inconscientes para o hospital do município, sendo que, Maria Vilaneide foi transferida para o hospital do Oeste em Barreiras em estado grave. Valdizá recebeu alta e já está preso, com hematoma em um dos olhos, lesões e fratura em um dos dedos do pé esquerdo.

O autor confessou ter praticado o furto, porque ter ficado sem transporte após ter sua moto apreendida numa blitz, com cinco anos de documentação em atraso. O acusado declarou ainda, que já esteve preso em Formosa – BA, por furto de um televisor.

Fonte:Do Blog Al Al Salomo
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades