Notícias

17
Out/18

Árbitro da Confederação Brasileira Futebol fará capacitação em arbitragem, em Barreiras



O fim de semana promete movimentar o esporte em Barreiras, com a última etapa da Formação em Arbitragem Esportiva promovida pela Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer por meio da Diretoria de Esportes. Serão três dias de muitas informações técnicas, aulas teórica e prática nas modalidades de futebol, voleibol, handebol e basquetebol.

A grande novidade é a participação do árbitro baiano que faz parte do quadro da CBF, Arilson Bispo da Anunciação, ex-aspirante da Fifa e presidente do Sindicato Baiano dos Árbitros de Futebol. Experiente, traz em sua bagagem profissional arbitragem em clássicos baianos como o BAVI’s e jogos de grandes times brasileiros.

A aula teórica de todas as modalidades será na sexta-feira (19) no Centro Educacional Luiz Viana Filho, e as aulas práticas durante o sábado e domingo, no Ginásio de Esportes da FASB (basquetebol), Colégio Luiz Viana Filho (vôlei e handebol) e Campeonato Rural Rio Branco Futebol (futebol).

O diretor de esportes, Fernando Machado explica que as inscrições para formação em arbitragem são gratuitas e ainda há vagas para as quatro modalidades.

“Estamos com grandes expectativas para a formação em arbitragem neste fim de semana, com a participação do árbitro Arilson que acompanhará o campeonato de futebol no povoado do Rio Branco. Mas todas modalidades contam com a mediação de árbitros da federação, por isso, convidamos os desportistas, educadores físicos e interessados para participar, serão três dias de aprendizado e qualificação profissional”, garantiu o diretor.

 Maiores informações na Diretoria de Esportes, que fica no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha, ou, pelo telefone (77) 3613-9547.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades